terça-feira, 31 de março de 2015

Semana Santa em Paraisópolis

Centenas de fiéis participam da Procissão do Encontro

Nesta Terça-feira Santa, realizaram-se as tradicionais procissões do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores. A primeira teve seu início na Capela da Soledade, e a segunda, no Colégio Santa Ângela.
Fiéis atentos à reflexão
Foram muitos os fiéis que, sob a coordenação do Pe. Sebastião Márcio Maciel, do Diác. Tales Tadeu Ananias, dos seminaristas Nailton e Paulo Roni, com muita piedade, rezaram, cantaram e refletiram sobre temas relacionados à vida de Cristo e de Maria. Acompanhou também a imagem do Cristo Sofredor o Côn. Braz Tenório Rocha.
As duas procissões tiveram como destino final a Matriz de São José, em cuja área frontal ocorreu o encontro das duas imagens. A reflexão desse momento foi conduzida pelo Diác. Tales. Em seguida, Pe. Sebastião deu alguns avisos sobre os próximos eventos da Semana Santa. Após a bênção, as imagens foram entronizadas no templo, onde receberam a veneração de grande parte dos fiéis participantes.  
.................................................................................................................................
Momentos



































..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário