segunda-feira, 30 de março de 2015

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)

Missa e Procissão da Prisão de Jesus


Nesta Segunda-feira Santa, foi grande a participação dos fiéis na missa das 19 horas na Matriz de São José, presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel, com assistência do Diác. Tales Tadeu Ananias.
Senhor Jesus, que sejamos dóceis à vontade do Pai!
Após a Eucaristia, os participantes saíram em piedosa procissão, conduzindo o andor do Senhor dos Passos  por trechos de algumas ruas da cidade até a Praça Tiradentes. Cânticos penitenciais, orações e reflexões marcaram a caminhada de fé.
Em frente  à Capela da Soledade, o contrito grupo de fiéis ouviu uma breve uma breve reflexão do Pe. Sebastião Márcio. Lembrando os sofrimentos de Jesus em sua paixão, o sacerdote convidou a todos a continuarem participando nas práticas devocionais dos próximos dias - procissões, vias-sacras, caminhadas penitenciais - e, em especial, nas cerimônias do Tríduo Pascal.
Com a bênção final, foi encerrada o evento. O andor do Senhor dos Passos foi, então recolhido ao interior da Capela, de onde sairá para a Procissão do Encontro nesta terça-feira.
.........................................................................................................................................................
Momentos









































...................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário