quinta-feira, 19 de março de 2015

Fiéis celebram festivamente seu Padroeiro

na Missa desta manhã

Nesta quinta-feira, dia de São José, centenas de devotos participaram da Eucaristia e louvaram a Deus pelos méritos de São José. Presidiu a missa o Pe. Ronaldo José de Castro Neto (Paróquia São Bento - São Bento do Sapucaí-SP), tendo como concelebrante o pároco, Pe. Sebastião Márcio Maciel e assistente do altar o Diác. Tales Tadeu Ananias.
Doxologia final
Na homilia, Pe. Ronaldo, falou da importância do tempo que estamos vivendo em preparação à Páscoa. Em seguida discorreu sobre a beleza da participação na Eucaristia, considerando, em seguida, o exemplo de vida de São José. Afirmou que uma comunidade que tem o Pai adotivo de Jesus como padroeiro deve trilhar fielmente os caminhos de Jesus, mesmo frente a dificuldades e à dores que podem afetar a caminhada. São José, segundo o celebrante nos provoca a mudar o rumo de nossa vida, procurando viver como ele viveu na fidelidade ao Senhor.
No final da Celebração Eucarística, foi rezada a Oração a São José, entoado o tradicional  e belo hino Vinde, alegre cantemos.
Em seguida, as barracas de salgados e doces acolheram grande número de pessoas para um almoço festivo.
..............................................................................................................................................................
Momentos















































.........................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário