quarta-feira, 11 de março de 2015

Festa de São José

Fé e oração no 2º dia da Novena

Pastoral em conversão” (EG 25-33), esse foi o tema refletido na noite desta quarta-feira pelos devotos de São José que, mais uma vez, lotaram a Matriz e participaram da Celebração Eucarística, presidida pelo Mons. José Dimas de Lima (Paróquia de Santa Rita - Extrema) e concelebrada pelos padres Sebastião Márcio Maciel, Vanir Ramos Barbosa e José Raimundo do Prado, com assistência do Diác. Tales Tadeu Ananias.
Oração a São José
Na homilia, Mons. Dimas convidou os fiéis a uma permanente busca da conversão pastoral, proposta pelo Papa Francisco na Exortação Apostólica Alegria do Evangelho, passando por uma sincera conversão pessoal, fundamentada no amor a Jesus Cristo e a sua Igreja
No final da Eucaristia, foi rezada a Oração a São José e entoado o hino Vinde, alegre cantemos. Foram em seguida feitas algumas homenagens ao Mons. Dimas, que agradeceu o carinho de todos, muitos dos quais foram seus paroquianos há mais de vinte anos.
Seguiu-se a bênção especial aos Profissionais da Saúde, Bombeiros e policias Civil e Militar. Todos os sacerdotes abençoaram também a assembleia, encerrando dessa forma a celebração.
Nesta quinta-feira, presidirá a celebração do 3º dia da Novena o Pe. Flávio Sobreiro da Costa (Paróquia Nossa Senhora do Carmo - Cambuí). Venha celebrar com toda a família paroquial!.
.........................................................................................................
Momentos




































...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário