domingo, 8 de março de 2015

Vinte e dois casais participaram neste domingo de

Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial

A família foi criada e é muito amada por Deus. Jesus dignificou-a ainda mais com a instituição do Sacramento do Matrimônio. E a Igreja, com grande zelo e carinho por seus filhos e filhas, procura ajudar os noivos em sua preparação para a vida matrimonial. Com esse objetivo, a Pastoral Familiar organiza e realiza encontros de estudo, troca de idéias e reflexões sobre temas importantes para os noivos.
Troca de ideias
Neste domingo, das 7h30 às 17h30, quarenta e quatro noivos estiveram reunidos com casais agentes da Pastoral Familiar de nossa paróquia nessa partilha fraterna de ideias a respeito da vida conjugal. O encontro foi encerrado com a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel, assistido pelo Diác. Tales Tadeu Ananias no Centro Pastoral São José, local da reunião. A avaliação feita pelos noivos no final do encontro foi muito positiva.
Que Deus continue abençoando os noivos em sua preparação para a vida matrimonial para que constituam famílias conforme o projeto de amor de Deus para o bem de seus filhos e da sociedade!
..........................................................................................................
Momentos





































.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário