sábado, 7 de março de 2015

Comunidade paroquial acolhe Diác. Tales

após Ordenação em Pouso Alegre


Na manhã deste sábado (7) os diáconos Samuel Araujo FerreiraTales Tadeu Ananias Thiago de Oliveira Raymundo, pela imposição das mãos de nosso Arcebispo Metropolitano Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R., receberam o 1º grau do sacramento da Ordem na Catedral Metropolitana de Pouso Alegre . O lema de ordenação escolhido pelos diáconos foi: “Dei-vos o exemplo para que vós o façais” (Jo 13,15).
Proclamação da Palavra de Deus
A comunidade paroquial acolheu na missa das 19h deste sábado, na Matriz de São José, o Diác. Tales Tadeu Ananias. Presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel e concelebrada pelo Pe. Omar Aparecido Silveira, a Eucaristia teve a participação dos seminaristas estagiários em nossa paróquia, Naílton Gonçalves e Paulo Roni, dos pais, de familiares e amigos do Diácono e de centenas de fiéis.
No final da Eucaristia, Luiz Rosa, em nome da comunidade, fez uma saudação ao novo “servidor da Liturgia, da Palavra e da Caridade”. Seguiu-se o agradecimento do Diácono Tales ao Pe. Sebastião, aos padres, colegas seminaristas e a todo o povo.
Que Deus continue abençoando os novos diáconos e, de forma especial o Diácono Tales, que exercerá a diaconia em nossa paróquia!
........................................................................................................
Momentos































............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário