sábado, 6 de julho de 2013

Semana Catequética reuniu dezenas de participantes na Paróquia São José

Somos chamados a reavivar a chama da Fé

Iniciada no dia 30 de junho, encerrou-se com a Celebração Eucarística das 19h deste sábado (6) na Matriz de São José a Semana Catequética 2013. Com o tema “Somos chamados a reavivar a chama da Fé”, o evento, além de catequistas, teve a participação de agentes pastorais e membros de comunidades que formam a Paróquia São José.
Centro Pastoral São José - Assessora: Marlene Silva
O primeiro dia foi de recolhimento, Retiro Espiritual no Colégio Santa Ângela, assessorado por Filipe Macedo. Na Segunda-feira (1º de julho) foram realizados Encontro Celebrativos nas Regiões São Francisco, São Geraldo e Santo Antônio. Na Terça (2) foi a vez das Regiões Nossa Senhora Aparecida, São Benedito e São Vicente. As celebrações foram assessoradas por membros das comunidades paroquiais.
Quarta (3), Quinta (4) e Sexta (5) os encontros foram de formação no Centro Pastoral São José, das 19 às 21h, com os seguintes temas e assessores: Movidos pelo Espírito - Edvaldo Souza; Metodologia Catequética: como evangelizar em tempo de mudanças - Diego e Ivan; Catequese e Liturgia - Padre Sebastião Márcio Maciel.
Neste sábado (6), das 14h às 19h, foi estudado o tema Bíblia e Catequese, com assessoria da Agente Pastoral Marlene Silva. 
Que Deus abençoe as pessoas que contribuíram para o sucesso da Semana Catequética, sacerdotes, religiosos, leigos, palestrantes e participantes. Iluminados pelo Espírito Santo, fortalecidos no amor do Pai e na companhia de Jesus, que todos continuem a espalhar a Boa Nova da Salvação a crianças, jovens e adultos!
..............................................................................................................................................................
Fotos do último dia da Semana Catequética










..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário