sexta-feira, 12 de julho de 2013

Arquidiocese de Pouso Alegre

Celebrações do 
Mês Vocacional e da Semana Social
...............................................................................................................................................................
        "Ide e fazei discípulos entre todas as nações" (Mt 28,19)

Subsídio temático
Nossa Igreja proporciona a seus fiéis durante todo o ano ricas celebrações, que fortalecem a caminhada na fé e o compromisso com a caridade. Tornam as comunidades mais vivas e comprometidas com a vivência e o anúncio do Evangelho em vista da construção do Reino de Deus e da implantação da justiça e da paz na sociedade. Os encontros de reflexão ou círculos bíblicos favorecem essas atividades pastorais em todas as comunidades que formam nossas paróquias.
Nesse sentido, a Secretaria de Pastoral da Arquidiocese de Pouso Alegre elaborou um interessante subsídio para as celebrações do Mês Vocacional (agosto), Semana da Família (11 a 17), Dia do Catequista (25) e para a Semana Social (1ª semana de setembro).
O material de apoio às reflexões nas comunidades encontra-se à disposição de todas as paróquias, podendo ser retirado na Secretaria de Pastoral na Cúria Metropolitana. Em nossa paróquia, o roteiro de reflexões pode ser encontrado no Escritório Paroquial.
                                                                                             Fonte: www.arquidiocese-pa.org.br
.................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário