sábado, 30 de agosto de 2014

Reunião Extraordinária da CAPF em Pouso Alegre

                                              "Eu e minha família serviremos ao Senhor!”
(Js 24, 15)
...................................................................................................

Neste sábado, realizou-se no Centro Pastoral da Paróquia São João Batista em Pouso Alegre uma reunião extraordinária da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar (CAPF). Coordenada pelo casal Luiz e Rita Camporezi, com a Assesssoria do Pe. Lucimar Pereira Goulart, o encontro teve a participação de 21 membros de quatro setores pastorais.
Com e em prol das famílias
A reunião foi aberta com acolhida feita pelo pároco, Pe. Vanderelei Assis Xavier. Seguiu-se a oração inicial dirigida pelo Pe. Lucimar. Luiz Camporezi iniciou os trabalhos justificando a necessidade do encontro, que teve como objetivo principal ouvir os setores sobre as luzes e sombras da caminhada. Feito o levantamento, o resultado será levado para o Encontro do Leste II.
Houve grande envolvimento dos participantes no levantamento de informações. Foram ainda feitos encaminhamentos na busca de soluções para a formação de comissões setoriais em dois setores que ainda não as possuem e para a dinamização nos demais. Ficou ainda marcado um Retiro para os membros da CAPF no dia 19 de outubro na Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Crisólia.
Com a oração, bênção final e um momento de confraternização com um saboroso cafezinho foi encerrado o encontro.
..............................................................................................................
Momentos da reunião










...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário