sábado, 13 de outubro de 2012

TV Aparecida transmite procissão do Círio de Nazaré


Nesse domingo (14) acontece uma grande festa no Norte do Brasil com a procissão do Círio de Nazaré.
A TV Aparecida vai transmitir essa solenidade e manifestação popular da fé com a missa a partir das 6h.
Realizado em Belém do Pará há mais de dois séculos, o Círio de Nazaré é uma das maiores e mais belas procissões católicas do Brasil e do mundo.
Reúne, anualmente, cerca de dois milhões de romeiros numa caminhada de fé pelas ruas da capital do Estado, num espetáculo grandioso em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, a mãe de Jesus.
No segundo domingo de outubro, a procissão sai da Catedral de Belém e segue até a Praça Santuário de Nazaré, onde a imagem da Virgem fica exposta para veneração dos fiéis durante 15 dias.
O telespectador da TV Aparecida poderá acompanhar, além da missa e a saída da procissão do Círio de Nazaré, o show com o padre Fábio de Melo direto de Belém (PA) que será transmitido às 21h ao vivo pela TV de Nossa Senhora.
                                                                                                                       Fonte: www.a12.com
Para você este belo clipe:



Clipe da música "Círio Outra Vez"  do Padre Fábio de Melo,  integrante do  CD  "Tributo a Nossa Senhora de Nazaré".  Participação de  Nicholas Mota,  Maninho,  Padre Fábio de Melo,  Celina Borges,  Adriana  e Davidson.                                 Enviado por HenriqueCMCorrea em 17/10/2011         www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário