segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial


A família foi criada e é muito amada por Deus. Jesus dignificou-a ainda mais com a instituição do Sacramento do Matrimônio. E a Igreja, com grande zelo e carinho por seus filhos e filhas, procura ajudar os noivos em sua preparação para a vida matrimonial. Com esse objetivo, a Pastoral Familiar organiza e realiza encontros de estudo, troca de idéias e reflexões sobre temas importantes para os noivos.
Ontem, domingo, Dia das Missões e de Orações pela valorização das famílias, das 7h 30min às 17h, vinte e dois noivos estiveram reunidos com casais agentes da Pastoral Familiar de nossa paróquia nessa partilha fraterna de idéias a respeito da vida conjugal. O encontro foi encerrado com a Celebração Eucarística, presidida pelo Cônego Braz Tenório Rocha, na capela do Centro Pastoral São José, local da reunião. A avaliação feita pelos noivos no final do encontro foi muito positiva.
Que Deus continue abençoando os noivos em sua preparação para a vida matrimonial para constituam famílias conforme o projeto de amor de Deus para o bem de seus filhos e da sociedade!
Veja fotos do evento

Adicionar legenda




























Nenhum comentário:

Postar um comentário