segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Atenção para estes significativos eventos


Encontros de Noivos e de Casais

"A família cristã esta fundada no sacramento do matrimônio entre um homem e uma mulher, sinal do amor de Deus pela humanidade e da entrega de Cristo por sua esposa, a Igreja. A partir dessa aliança se manifestam a paternidade e a maternidade, a filiação e a fraternidade, e o compromisso dos dois por uma sociedade melhor”. (Documento de Aparecida nº 433) 

A Pastoral Familiar de nossa paróquia está organizando dois encontros muito importantes para nossas famílias, um de Preparação para a Vida Matrimonial (Noivos), outro para Casais.

Encontro de Noivos será realizado em apenas um dia, 21 de outubro próximo, um domingo, das 7h 30 às 18h, no Centro Pastoral São José. Os noivos permanecerão o tempo todo no local, onde serão servidos lanche e almoço. No encerramento, será celebrada a Eucaristia. As inscrições já podem ser feitas no Escritório Paroquial.

Já o Encontro de Casais ocorrerá no dia 25 de novembro, também um domingo, no mesmo local e com a mesma duração. Será uma ótima oportunidade de oração, reflexão, troca de idéias e muita animação. Os casais, recém casados ou com mais tempo de casamento, poderão se inscrever desde já, também no Escritório Paroquial.

Pedimos a você, que nos acompanha e se interessa pela realização cristã e felicidade de nossas famílias, ajude-nos na divulgação desses dois eventos paroquiais tão importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário