domingo, 16 de março de 2014

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)

Grande número de jovens no 7º dia da Novena

Neste Domingo da Transfiguração de Jesus, 3º do Tempo Quaresmal, a comunidade paroquial celebrou o 7º dia da Novena em louvor a São José. A Matriz estava lotada de devotos. Muitos ficaram na parte externa junto às portas, já que não havia mais lugar no interior do templo. Presidiu a Celebração Eucarística o Padre Simão Cirineo Ferreira da Paróquia Santo Antônio (Andradas-MG). Concelebraram os sacerdotes Padre Sebastião Márcio Maciel (pároco), Padre Vanir Ramos Barbosa (vigário) e Padre Ronaldo Ferreira.
Assembleia reza a Oração a São José
Padre Simão em sua homilia, entre outras reflexões sobre o sentido da Transfiguração de Jesus, convidou os participantes a viverem a fé como São José viveu, encarnada na vida do dia a dia.
No final da missa foi rezada a Oração a São José e cantado o hino oficial da Novena “Vinde, alegres cantemos”. Foi então dada a bênção às crianças e aos jovens.

Nesta segunda-feira, 8º dia da Novena, preside a Celebração Eucarística o Padre Francisco Ferreira da Silva, que refletirá com os fiéis o tema “Perdoai e sereis perdoados”. Concelebrarão os nossos padres e sacerdotes filhos de Paraisópolis.
..............................................................................................................................................................
Momentos da Celebração









































..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário