domingo, 2 de março de 2014

Intenções confiadas neste mês pelo Papa Francisco ao


Papa convida a rezar pelas mulheres e vocações

Neste mês de março, o Papa Francisco reza em sua Intenção Universal "Para que em todas as culturas se respeitem os direitos e a dignidade das mulheres".
Já a Intenção para a vangelização tem como tema "Para que muitos jovens acolham o convite do Senhor de consagrarem suas vidas ao anúncio do Evangelho".
Rezemos nas intenções do Santo Padre
As intenções de oração do Papa Francisco são, todos os meses, confiadas ao Apostolado da Oração, iniciativa que é seguida pela população em todo o mundo.
Apostolado da Oração está presente em 70 países do mundo, tem aproximadamente 50 milhões de associados, dos quais de 6 a 7 milhões no Brasil. Está intimamente ligado à Ordem dos Jesuítas, a Companhia de Jesus.
Surgiu em 1884 em um Colégio dessa ordem na França, em meio a estudantes de filosofia e teologia que ofereciam seus estudos, sacrifícios voluntários e outros atos de piedade a uma devoção que se propagou rapidamente. A sede da associação está em Roma e o Superior Geral dos Jesuítas é também o Diretor Geral do Apostolado da Oração.
Fonte: a12.com   Banner: paroquiacuitegi.blogspot.com.br  Ilustração: apostoladodaoracao.pt
.........................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário