terça-feira, 11 de março de 2014

Fiéis lotam a Matriz no 1º dia da

Novena preparatória à Festa de São José

A Paróquia São José de Paraisópolis está vivendo momentos de oração, reflexão e alegria com a realização da Novena preparatória à festa de seu Padroeiro, que ocorrerá no próximo 19 de março.
A novena foi aberta nessa segunda-feira na Celebração Eucarística das 19h, presidida pelo Padre Heraldo José dos Reis da Paróquia Sant'Ana (Silvianópolis-MG), e concelebrada pelo pároco, Padre Vanir Ramos Barbosa, e pelo vigário, Padre Sebastião Márcio Maciel.
Assembléia rezam a Oração a São José
A Matriz de São José ficou pequena frente ao grande número de fiéis participantes. Muitos ficaram na parte externa do templo, junto às portas central e laterais.
Padre Heraldo, em sua homilia, chamou a atenção dos fiéis para três pontos centrais para se viver concretamente o amor a Deus e aos irmãos: principal obstáculo - o egoismo; vantagem - conhecer-se no outro; desafio: amar os outros em Deus
No final da celebração foram especialmente abençoadas as crianças e as pessoas de nome José, rezada a oração ao Padroeiro e entoado o hino  “Vinde, alegres cantemos”.
Nesta terça-feira presidirá a celebração o Padre Paulo Vieira Âmbar da Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Consolação-MG). Concelebraram padres do Setor Paraíso. A bênção especial será para os colaboradores e ouvintes da Rádio Paraisópolis.
.............................................................................................................................................................
Momentos da Celebração


























































.........................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário