quarta-feira, 12 de março de 2014

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)


Muitos devotos participam do 3º dia da Novena 

Prosseguiu nesta quarta-feira a Novena preparatória à festa do querido Padroeiro. Presidiu a Celebração Eucarística o Cônego Sebastião Camilo de Almeida da Paróquia São Benedito (Itajubá-MG). Concelebraram os nossos sacerdotes: Padre Vanir Ramos Barbosa (pároco), Padre Sebastião Márcio Maciel (vigário) e Cônego Braz Tenório Rocha (pároco emérito).
A imagem de São José aproxima-se do presbitério
Cônego Sebastião, partindo do tema "Nenhum sinal será dado a essa geração a não ser o sinal de Jonas", convidou a assembleia a discernir os sinais do tempo para permanecer nos caminhos de Jesus. O grande sinal, o grande sacramento, lembrou, é a Eucaristia, o próprio Cristo, que se dá a nós como alimento.
No final da celebração foi rezada a oração a São José e entoado o hino “Vinde, alegres cantemos”. Foram então abençoadas as famílias paraisopolenses. Em seguida, o presidente da celebração agradeceu a acolhida e desejou ao Padre Sebastião Márcio Maciel muito sucesso à frente da Paróquia São Jose, que assumirá na próxima sexta-feira, dia 14, dentro da celebração do 5º dia da Novena.
Nesta quinta-feira (13), presidirá a celebração o Padre Reinaldo dos Santos da Paróquia São Sebastião (São Sebastião da Bela Vista-MG), que na homilia refletirá com os participantes o tema "Todo aquele que pede recebe".
............................................................................................................................................................
Momentos da Celebração


































............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário