terça-feira, 20 de maio de 2014

Paróquias Revitalizadas (Círculo Bíblico 29)

“Não deixemos que nos roubem a alegria da evangelização” (Evangelii Gaudium, nº 83)

Já se encontra à disposição dos interessados na Secretaria Paroquial o roteiro do Círculo Bíblico 29 com o tema Paróquias Revitalizadas. Preparado por sacerdotes, religiosos, seminaristas e leigos de diferentes paróquias, sob a liderança da Coordenação Arquidiocesana de Pastoral, o material dos encontros está muito rico em conteúdos celebrativos e de formação.
O Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe. João Bosco de Freitas, afirma na apresentação: "... o objetivo desse subsídio é colaborar para o crescimento de nossas comunidades paroquiais para uma abertura e avanço na evangelização, na comunhão e participação, no revigoramento dos conselhos pastorais, na transformação social, enfim fazer de nossa paróquia uma ‘Paróquia: Comunidade de Irmãos entre Irmãos’”.
Adquira o livrinho, reúna sua família e vizinhos, planeje os encontros e cresça na fé e no compromisso cristão com o anúncio do Evangelho e a renovação de sua comunidade e paróquia!
........................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário