domingo, 25 de maio de 2014

Oração, reflexão e alegria no

 5º TLC de Paraisópolis

De 23 a 25 de maio trinta e sete jovens participaram do 5º Treinamento de Liderança Cristã (TLC) no Centro Pastoral São José, sob a coordenação de jovens e adultos das equipes telecistas de diversas paróquias de nossa Arquidiocese. Vários temas com ricas reflexões foram partilhados. Da Celebração Eucarística que encerrou o encontro no final do domingo, presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel, também participaram pais, familiares e amigos dos encontristas.
Partilha de ideias
O TLC, movimento criado em 1967 pelo jesuíta Pe. Haroldo Rahm, procura despertar nos jovens o desejo de conhecer e caminhar com Jesus em seu discipulado e ação missionária, vivendo a alegria da juventude e da filiação divina por meio da inserção e atuação nos diversos segmentos sociais em que se fazem presentes e nas comunidades que formam nossas paróquias.
Nossos cumprimentos aos jovens participantes e nossas homenagens aos organizadores, pela disponibilidade, determinação e compromisso com o testemunho de Jesus Cristo e o anúncio do do Evangelho a adolescentes e jovens. Que Deus continue abençoando a todos!
Momentos do encontro
......................................................................................................

















...........................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário