sábado, 10 de maio de 2014

Missa deste sábado na Matriz de São José

Ação de Graças pelo aniversário natalício do Padre Vanir

Neste sábado, celebração litúrgica do 4º Domingo da Páscoa, dia do Bom Pastor e de Orações pelas vocações, presidiu a missa das 19 horas na Matriz de São José o Pe. Vanir Ramos Barbosa, que, juntamente com a assembleia, rendeu graças a Deus pela comemoração de seu aniversário natalício.
Proclamação do Evangelho
Na homilia, Pe. Vanir destacou algumas características do Bom pastor, que “dá a vida pelas ovelhas” e lembrou que também nós, em lugares em circunstâncias diferentes como a família, o trabalho e a comunidade, somos pastores chamados a agir como Jesus “para que todos tenham vida, e a tenham em abundância”.
No final da celebração, foi dada bênção especial às mães pelo seu dia e a dois casais que comemoravam aniversário de matrimônio. Seguiu-se a Coroação da imagem de Nossa Senhora por um grupo de meninas.
Terminadas as atividades na igreja, o sacerdote aniversariante foi acolhido por um grupo de amigos no Centro Pastoral São José para momentos alegres de homenagem e confraternização.
Nossos cumprimentos, Pe. Vanir!
Que Deus continue abençoando sua vida e seu sacerdócio! 
Saúde e alegria sempre!
.........................................................................................................
Momentos da Celebração





























.........................................................................................................................
Homenagem ao Pe. Vanir






















...........................................................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário