domingo, 18 de maio de 2014

Bênçãos e graças no

Encontro de Casais em Paraisópolis


Durante todo o domingo, 5º da Páscoa, os 22 casais de nossa paróquia que se reuniram no Centro Pastoral São José viveram momentos intensos de reflexão e oração entremeados com belas músicas e muita animação.
Tema: "O amor de Deus"
O evento, que se iniciou às 7h30 com um saboroso café, seguido da oração inicial, teve diversos temas desenvolvidos por casais de nossa cidade e de outras paróquias, que, com disponibilidade e carinho, enriqueceram o dia.
O encerramento ocorreu na Matriz de São José com a Celebração Eucarística, que teve a presidência do Padre Vanir Ramos Barbosa e contou com a participação de familiares dos casais e membros da comunidade paroquial.
Nossos agradecimentos aos padres Sebastião e Vanir e ao Cônego Braz, pelo apoio e atendimento de Confissões, aos casais palestrantes, aos membros da Pastoral Familiar, pela doação e carinho na preparação e realização do Encontro, à equipe de animação e a todos que contribuíram para o sucesso do evento e, de modo especial, aos casais participantes, que prontamente atenderam o convite e viveram esse dia abençoado!
............................................................................................................
Momentos do Encontro















































...............................................................................................................................................................
Celebração Eucarística

Às 16h50, na Matriz de São José, casais e familiares e agentes da Pastoral Familiar de nossa paróquia participaram de Eucaristia, presidida pelo Pe. Vanir Ramos Barbosa, em Ação de Graças ao Deus da vida, que proporcionou um dia abençoado a esposos, esposas, pais e mães, que puderam vivenciar momentos de reflexão e emoção no Encontro.
Oração do Pai Nosso
Os participantes se envolveram com muita fé na celebração, que teve momentos de maior intimidade com Deus o que fortaleceu de forma significativa seus laços conjugais e familiares.
Pe. Vanir, na homilia, chamou a atenção para a necessidade dos casais viverem seus compromissos conjugais para o bem de seus filhos e suas famílias.
No final, além da bênção à Assembleia, foram abençoadas todas as famílias presentes.

Que o Senhor, pelos méritos da Sagrada Família de Nazaré, abençoe a todos os casais de nossa paróquia e os torne cada vez mais perseverantes no compromisso da transmissão da fé e de humanos e cristãos valores a seus filhos para que todos sejam felizes e cresçam no amor a Deus e aos irmãos!
...........................................................................................................................................
Momentos da Celebração



















............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário