segunda-feira, 10 de junho de 2013

PASCOM realiza

1º Encontro Arquidiocesano de Comunicação

Realizou-se em Pouso Alegre neste domingo (9) o 1º Encontro Arquidiocesano de Comunicação. O evento, organizado pela Pastoral de Comunicação Arquidiocesana, teve a participação de aproximadamente 60 pessoas de diversas paróquias. O casal Maria Stela e Luiz Rosa representaram nossa comunidade paroquial no encontro.
Acolhida aos participantes
Padre Paulo Giovanni Pereira, Assessor da Pastoral da Comunicação na Arquidiocese, acolheu os encontristas e apresentou os objetivos do evento. Seguiu-se a oração inicial.
Foram três os temas trabalhados: Andrey Nicioli, jornalista e seminarista, foi o primeiro a falar. Discorreu sobre o tema Pastoral da Comunicação e as Redes Sociais. Em seguida, Fábio Brandão, presidente do Foto Clube Pouso Alegre, falou sobre Composição Fotográfica. Na parte da tarde, o professor Antônio Carlos refletiu com os participantes o tema Liturgia e meios de comunicação. Seguiram-se depoimentos de alguns dos encontristas, que falaram de sua experiência no trabalho de comunicação nas paróquias das quais fazem parte.
O encontro foi encerrado com a Celebração Eucarística, presidida pelo padre Paulo Giovanni Pereira.
........................................................................................................................................................
 Fotos do evento



                                                                           Fotomontagem: Arquidiocese de Pouso Alegre/Facebook
.............................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário