domingo, 16 de junho de 2013

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)

Celebração Eucarística encerra Trezena 
e Festa de Santo Antônio

Muitos fiéis participaram da missa desta manhã que marcou o encerramento da Festa de Santo Antônio. Presidida pelo vigário paroquial, Padre Sebastião Márcio Maciel, a celebração ganhou um toque festivo com a participação de um coral de homens, violeiros e cantores, que deu brilho especial à melodia sertaneja das músicas entoadas.
Oração dos fiéis
Padre Sebastião, a partir das leituras, refletiu com a assembléia sobre a misericórdia e o perdão que Deus nos concede sempre e ressaltou o exemplo de Santo Antônio no seguimento de Jesus.
No final da Eucaristia, também em nome do Padre Vanir Ramos Barbosa (pároco) e do Cônego Braz Tenório Rocha (pároco emérito), agradeceu a todos que colaboraram para o êxito da Trezena e da Festa, entre os quais os diversos sacerdotes que contribuíram com sua participação e reflexões em cada noite. Foi realizado então o sorteio de dois devocionários e de uma imagem de Santo Antônio entre os participantes da missa.
Após a celebração, houve um concorrido almoço preparado por generosos voluntários de nossa comunidade.
...............................................................................................................................................................
Momentos da Celebração











































Sorteio da imagem

Verificando ...

... o contemplado
Santo Antônio, rogai por nós!
........................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário