quinta-feira, 17 de julho de 2014

Subsídio da CNBB sugere

reflexões e celebrações para Mês Vocacional

A Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) elaborou materiais para colaborar na dinâmica de experiência vocacional, durante o mês de agosto, mês vocacional.
A serviço do discernimento vocacional
Com o tema “Vocações para uma grande missão” e o lema “Ide e anunciai” (Mt 11, 4b), o subsídio para vivência deste momento conta com um cartaz e dois livros. O primeiro volume, “Celebrações vocacionais”, propõe momentos de reflexão e oração para vocacionados e coordenadores. O livreto “Viver a vocação” é destinado aos jovens e adolescentes e foi produzido pela Comissão Episcopal paras os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, em parceria com a Pastoral Vocacional, o Serviço de Animação Vocacional e a Pastoral Juvenil.
O mês das vocações é um momento em que a Igreja no Brasil celebra e faz reflexões sobre as vocações a cada semana, rezando pelos sacerdotes, pais, famílias e catequistas.
Os materiais para o Mês Vocacional podem ser adquiridos pelo site www.edicoescnbb.com.br ou pelo telefone (61) 2193-3019.
                                                                                                         Fonte: a12.com
.................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário