quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)

Algumas das obras do ano de 2013

Fruto da contribuição do Dízimo e de doações, diversas obras foram realizadas pela Paróquia no ano de 2013. O Centro Pastoral São Francisco (fotos abaixo) recebeu diversas obras importantes. Além de melhorias nas salas de catequese, foi construído um novo prédio com duas novas salas, dois salões, cozinha e sanitários. A região servida pelo Centro tem agora ótimas condições para que as atividades pastorais sejam desenvolvidas de forma eficiente.
Casa Paroquial
Diversas capelas das comunidades rurais e urbanas foram reformadas. O Centro Pastoral São Geraldo recebeu pintura tanto na parta interna quanto na externa. Também o Centro Pastoral São José teve a escada e o salão superior pintados. A Casa Paroquial (foto ao lado) passou por diversos reparos de manutenção em seu exterior e recebeu nova pintura.
A Paróquia adquiriu um novo projetor multimídia (data show) e uma tela retrátil automatizada para a animação litúrgica dos eventos realizados na Matriz de São José.
..............................................................................................................................................................
Centro Pastoral São Francisco
Anexo recém construído
Vista parcial

...........................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário