quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A favor da vida

Bispos americanos lançam novena de 
oração pelo fim do aborto

Entre os dias 18 e 26 de janeiro deste ano terá lugar a jornada "9 dias pela vida" convocada pelos Bispos Católicos dos Estados Unidos (USCCB por sua sigla em inglês) com o fim de promover uma cultura aberta à vida no marco do 41º aniversário do caso Roe vs. Wade que trouxe como consequência que a corte suprema americana legalizasse o aborto no país causando a morte de mais de 55 milhões de bebês.
Segundo os bispos, "a oração de todos conta, seus sacrifícios fazem a diferença". Os prelados norte-americanos apresentaram através do site da USCCB, uma série de recursos que permitirá que os fiéis do país e as pessoas de boa vontade que respeitam e protegem a vida unam-se à novena de oração, penitência e peregrinação pelas vítimas do aborto.
A novena de oração também está disponível em um app para com sistemas Android e iOS. As pessoas poderão inclusive receber no celular um link com o conteúdo diário da novena e para recebê-lo no correio eletrônico deverá inscrever-se primeiro no SITE da conferência.
                                                                                         Fonte: portalecclesia.com
................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário