segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jubileu de Prata de Ordenação Sacerdotal

Padre José Setembrino de Melo

Padre Benedito Francisco Lopes (Pe. Dito Chico), Padre José Setembrino de Melo (Pe. Bino) e Dom Marco Aurélio Gubiotti celebram neste mês o Jubileu de Prata de Ordenação Presbiteral. Foram ordenados sacerdotes respectivamente nos dias 7, 28 e 14 de janeiro de 1989.
Convite da Paróquia de São Francisco de Paula
e Nossa Senhora de Fátima
Além das celebrações em diferentes paróquias, participaram de alguns eventos comuns. Na manhã da quinta-feira (16), concelebraram no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora (Pouso Alegre) com Dom José Francisco Rezende Dias, Arcebispo de Niterói (RJ), Dom Antônio Carlos Félix, Bispo de Luz (MG), e dezenas de sacerdotes. Participaram também diáconos, seminaristas e alguns leigos.
Na manhã da terça-feira (21), os Padres Jubilares participaram da missa das 9h no Santuário Nacional em Aparecida (SP). Presidiu Dom Marco Aurélio e concelebraram, além dos padres Bino e Dito Chico, diversos sacerdotes de diferentes paróquias brasileiras, entre os quais os padres da Arquidiocese de Pouso Alegre, Júlio César Bernardes (Ipuiúna), José Cândido de Andrade - Candinho (Ouro Fino). Serviu o altar e proclamou o Evangelho o Diácono Marcos Eduardo Cagliari (Itajubá).
...............................................................................................................................................................


Ordenação Presbiteral presidida por Dom José D'Ângelo Neto
25 de janeiro de 1989
Nesta terça-feira (28), às 19 horas, no Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima em Ouro Fino, o  Padre José Setembrino de Melo estará  celebrando com familiares, sacerdotes, religiosos, paroquianos e amigos o vigésimo quinto aniversário de sua ordenação presbiteral. 

Rezemos pelos Sacerdotes Jubilares e de modo especial pelo Padre Bino, que dirigiu nossa paróquia por aproximadamente dois anos e tanto bem fez ao nosso povo! Que Deus o mantenha sempre fiel ao ministério sacerdotal a serviço do Reino! Que tenha saúde, ânimo e muitas alegrias para a glória de Deus e para o bem da Igreja!
...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário