domingo, 27 de outubro de 2013

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)

Casais vivem momentos de graça e emoção

Neste sábado (26), diversos casais que participaram do Encontro promovido pela Pastoral Familiar no dia 18 de agosto último reuniram-se pela segunda vez no Centro Pastoral São José.
Confraternização e comemoração
Após a oração inicial, foi feita a leitura e uma rica partilha da Palavra de Deus que está em Col 3, 12-17. Seguiu-se um interessante testemunho sobre a trajetória de vida da encontrista Tereza Cristina Pereira dos Santos até a realização do matrimônio com Paulo Sérgio Aparecido Souza, sonho acalentado durante algum tempo e confirmado pela graça de Deus há sete anos. Alguns de seus familiares estiveram presentes ao momento do emocionante depoimento.
Após algumas considerações do Padre Sebastião Márcio Maciel e de alguns participantes, foi dada a bênção e o encontro concluiu-se com uma bela confraternização comemorativa do aniversário matrimonial do casal. Novo encontro ficou marcado para o dia 30 de novembro.
..............................................................................................................................................................
Momentos do Encontro














.............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário