domingo, 6 de outubro de 2013

Fé, encontro e oração


Missa na Comunidade São Francisco

Liturgia Eucarística
Às 9 horas deste domingo, 6 de outubro, dezenas de fiéis paraticiparam no Centro Pastoral São Francisco da Celebração Eucarística presidida pelo missionário redentorista Padre Luiz Carlos Treider, que já presidira no sábado à noite a Missa da 1ª Eucaristia no Centro Pastoral São Geraldo.
Padre Treider, como é mais conhecido, lembrou em sua homilia que o cristão “só poderá ser feliz no seguimento de Jesus Cristo” e “ na vivência do amor aos outros” como “São Francisco viveu” e conclamou a todos para “ressuscitarem os grupos e setores paroquiais adormecidos”, por meio da “reativação do Círculos Bíblicos nas comunidades e ruas, pelo menos na época da Campanha da Fraternidade e no Advento, em preparação ao Natal”.
No final, cantou com as crianças, deu a bênção de São Francisco aos animais e abençoou especialmente aos participantes da Celebração Eucarística.
..............................................................................................................................................................
Momentos da Celebração





















.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário