domingo, 6 de outubro de 2013

"Missãozinha com as crianças" na

Comunidade São Geraldo



Na manhã deste domingo, um grupo de crianças da Comunidade São Geraldo participou da Missãozinha pregada pelo missionário redentorista Padre Luiz Carlos Treider, grande amigo dos moradores do bairro, que já presidira na noite desse sábado (5) a Missa da 1ª Eucaristia no mesmo local.
Crianças de Jesus
Padre Treider foi um dos missionários que, de 6 de outubro a 12 de novembro de 2003, pregaram as Missões Redentoristas em nossa paróquia e, de 15 a 21 de outubro de 2007, realizaram a Pós-Missão em nossas comunidades. O sacerdote, devido ao zelo apostólico e ao vínculo de amizade fraterna que, à época, criou com os moradores do bairro, sempre que pode,  volta para rezar com os fiéis da comunidade.
Com a experiência de dezenas missões pregadas por todo o Brasil, aliada à capacidade de comunicação do sacerdote com as crianças, a Missãozinha foi marcada pela alegria e pelo espírito de oração, que cativam os pequenos e os conduzem a seguir Jesus Cristo.
Nossos agradecimentos ao Padre Luiz Carlos Treider, que, com disponibilidade e carinho, tem servido nossa comunidade paroquial. Que Deus continue abençoando sua vida e suas atividades missionárias!
..............................................................................................................................................................
Momentos da Missãozinha























............................................................................................................

Um comentário:

  1. AS CRIANÇAS. SEMPRE ALEMBRAM PÉ TREIDER BOM AGORA JÁ TREM 11 ANOS. E 13 TREZE ANOS. ELAS. SUA BENÇÃO UM ABRAÇO

    ResponderExcluir