domingo, 13 de outubro de 2013

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)

Encerramento da Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora

"Caminhando com Maria, seguimos Jesus"
Após a oração do terço na Capela da Soledade no início da noite deste sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Imagem Peregrina da Padroeira do Brasil foi conduzida em procissão à Matriz de São José.
Após ter percorrido as regiões urbanas e todas as comunidades rurais durante um mês e cinco dias, a imagem de Nossa Senhora foi calorosamente acolhida pelos fiéis devotos. Seguiu-se a Celebração Eucarística, presidida pelo vigário paroquial Padre Sebastião Márcio Maciel. No final da missa foi feita a Consagração à Mãe de Jesus.
...............................................................................................................................................................
Que todos nós, paroquianos de São José, que amamos Nossa Senhora, possamos construir juntos comunidades mais participativas, discípulas e missionárias do Divino Mestre!
Que vivamos no cotidiano de nossa vida o que tão bem nos ensina o lema da belo evento mariano que nossas comunidades realizaram "Caminhando com Maria, seguimos Jesus"!
.............................................................................................................................................................

Momentos do Terço e da Procissão



























Momentos da Celebração Eucarística









Adicionar legenda














Nenhum comentário:

Postar um comentário