sábado, 12 de outubro de 2013

Acompanhe pela TV Aparecida e reze

o Terço mundial neste sábado

A TV Aparecida transmite neste sábado (12), feriado da Padroeira do Brasil, a oração do terço ‘Estar com Maria para além da noite’, em sintonia com mais nove Santuários do mundo. A transmissão acontece direto do Altar Central do Santuário às 14h (horário de Brasília).
Terço: oração querida de Nossa Senhora
Os romeiros de Aparecida se unirão, via satélite, ao Santuário do Divino Amor, em Roma, para homenagear a Nossa Senhora, juntamente com católicos de mais nove países.
O convite foi feito pela Diocese de Roma ao Santuário Nacional de Aparecida e mais nove santuários: Nazareth, Lourdes (França), Vailankanni (Índia), Czestochowa (Polônia), Nairobi (Quénia), Banneux (Bélgica), Akita (Japão), Washington (EUA) e Lujan (Argentina).
O terço será conduzido pelo Vigário geral para a Diocese de Roma, Cardeal Agostino Vallini, e Monsenhor Lorenzo Leuzzi, bispo auxiliar de Roma. Durante o terço será transmitido um vídeo com uma mensagem gravada pelo Papa Francisco.
Durante a meditação dos Mistérios Gozosos do Terço via satélite, com duração de cerca de três horas, cada santuário rezará cinco ave-marias em sua língua local.
                                                                                                                 Fonte: www.a12.com
..................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário