segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)

Preparação para a Vida Matrimonial

A equipe paroquial da Pastoral da Familiar realizou neste domingo (20) o último Encontro de Noivos do ano. Vinte e quatro casais – dois de Gonçalves e  vinte e dois de Paraisópolis – participaram de momentos de estudo, reflexão e oração em vista da constituição de uniões bem sucedidas e famílias felizes.
Partilha de ideias
O encontro iniciou-se às 7 horas e 30 minutos com um saboroso café e um momento de oração. Diversos temas foram trabalhados durante o dia todo por meio de palestras, partilha em grupo e dinâmicas. A equipe de animação e canto proporcionou aos encontristas muita de alegria e descontração.
Ao meio dia, foi servido o almoço com pratos variados e deliciosos. No final da tarde, foi celebrada a Eucaristia, presidida pelo Padre Sebastião Márcio Maciel. Às 17 horas e 30 minutos, ocorreu o encerramento do evento, que teve avaliação positiva por parte dos noivos, que a partir de agora estão melhor preparados para a importante missão de formarem famílias cristãs, que contribuirão para a renovação da sociedade.
...............................................................................................................................................................
Momentos do Encontro




































Nenhum comentário:

Postar um comentário