domingo, 5 de outubro de 2014

Moradores da Região São Benedito

celebram seu Padroeiro


Com o tema "Como São Benedito, nossas famílias acolhem Jesus", moradores dos bairros Alto dos Fernandes, Goiabal e Residencial Paraíso juntamente com visitantes celebraram seu Padroeiro.
Liturgia Eucarística
Nas três noites do tríduo e no final da tarde e começo da noite deste domingo, momentos de oração e reflexão foram vivenciados com fé e piedade. Às 16h30, de hoje iniciou-se a procissão, com a recitação do terço, que foi concluído já dentro da capela da comunidade.
Após a conclusão da oração mariana, foi iniciada a Eucaristia, presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel, que na homilia fez um chamado à vivência da missão na vinha do Senhor, seguindo o exemplo de São Benedito que, que na humildade do mosteiro soube ser autêntico missionário pelo testemunho de vida.
O coral do Ministério de Música Boa Semente animou toda a celebração com belos cantos litúrgicos. Participaram da missa os seminaristas Naílton e Diego, este filho da comunidade, que, no final, fez diversos agradecimentos e incentivou a caminhada pastoral de seus conterrâneos.
Os participantes receberam uma lembrancinha pela presença e o Pe. Sebastião, uma imagem da Sagrada Família e Nazaré.
..............................................................................................................................................................
Momentos da Procissão e da Missa







































.......................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário