domingo, 19 de outubro de 2014

Comunidade Taguá de Crisólia acolhe

Retiro de agentes da Pastoral Familiar


Diversos casais de alguns setores pastorais da Arquidiocese participaram neste domingo de um retiro na Comunidade Taguá da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Crisólia (Distrito de Ouro Fino-MG).
Liturgia eucarística
Acolhidos por membros da referida comunidade rural, os participantes enriqueceram-se com as atividades espirituais coordenadas pelo Pe. Lucimar Pereira Goulart, responsável pela Paróquia e Assessor da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar (CAPF).
No período da tarde, sob a liderança do casal Rita e Luiz Camporezzi, foram definidas as principais atividades e datas para a elaboração do Planejamento para 2015.
O dia foi encerrado com a Celebração Eucarística na linda capela da Comunidade.
..............................................................................................................................................................
A CAPF agradece a acolhida e a inestimável colaboração do Pe. Lucimar e da Comunidade do Taguá por terem proporcionado aos agentes da Pastoral momentos de oração, reflexão e alegria. Que Deus os recompense!
.................................................................................................................................................
Momentos do Retiro    (Veja outras fotos em www.capfpousoalegre.blogspot.com.br)

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário