quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Jesus convida você a estar com Ele

Cerco de Jericó

Somos convidados a participar, juntamente com membros da Renovação Carismática Católica de nossa paróquia, do Cerco de Jericó, que se constitui de um período de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento.
Fonte: facebook/karina Javé Nissi
Cerco de Jericó inspira-se no relato bíblico do capítulo 6 do Livro de Josué. O texto narra que, antes de chegar à terra prometida, as enormes muralhas de Jericó impediam o povo de prosseguir a caminhada. Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, obediente às orientações do Senhor, convida os Israelitas, tendo a frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo, a rezarem durante sete dias e sete noites ao redor das muralhas. No sétimo dia, durante a sétima o Senhor atende as orações e as muralhas caem.
Confiantes no poder da oração, nestes sete dias, somos convidados a louvar o Senhor e pedir pela Igreja e pelo mundo e para que sejamos dóceis a ação de Deus em nossa vida. 
..................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário