quarta-feira, 22 de maio de 2013

Significativa participação no


Encontro de Proclamadores da Palavra e Salmistas

Número expressivo de participantes
Técnicas de Comunicação Oral foi o tema desenvolvido pela fonoaudióloga Andreza Martins Lopes Gonçalves nesta primeira noite do Encontro de Proclamadores da Palavra e Salmistas oferecido pela Paróquia São José.
Participaram sessenta e seis pessoas de diversas comunidades paroquiais. Padre Sebastião Marcio acolheu os encontristas e falou sobre os objetivos do treinamento. Marilurdes Lima Santos apresentou a palestrante, que anteriormente já havia colaborado com a Paróquia em exposição semelhante. Foi perceptível o interesse de todos pela conteúdo muito bem apresentado pela fonoaudióloga Andreza.
O Encontro prossegue nesta quarta (22) com o tema Palavra de Deus, e se encerra na quinta-feira (23) destacando Questões Práticas do Ministério da Palavra.
..............................................................................................................................................................
Fotos
Andreza Gonçalves (fonoaudióloga)















............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário