segunda-feira, 27 de maio de 2013

Muita animação e fé no

4º TLC de Paraisópolis


Neste final e início de semana, a juventude paraisopolense foi contemplada com a realização do 4º Treinamento de Liderança Cristã (TLC) - na Escola Estadual Eulália Gomes de Oliveira, sob a coordenação de jovens e adultos das equipes telecistas de diversas paróquias de nossa Arquidiocese.
Foto oficial (Colaboração de Nivaldo Bernardes)
Desde às 19h da sexta-feira (24) até o mesmo horário do domingo (26), mais de quarenta jovens vivenciaram momentos de oração, reflexão e muita alegria. O encerramento ocorreu junto com a comunidade na Celebração Eucarística das 19h na Matriz de São José, que contou também com a presença dos pais e familiares dos encontristas.
O Treinamento de Liderança Cristã é um movimento criado em 1967 pelo Padre Haroldo Rahm, sacerdote jesuíta. O TLC procura despertar nos jovens o desejo de conhecer e caminhar com Jesus por meio do discipulado e da ação missionária, vivendo a alegria da juventude e da filiação divina por meio da inserção e atuação nos diversos segmentos sociais em que se fazem presentes e nas comunidades que formam nossas paróquias.
Nossos cumprimentos aos jovens participantes e nossas homenagens aos organizadores. Que Deus continue abençoando a todos!

Outras fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário