quinta-feira, 9 de maio de 2013

Padre Leandro visita Monte Sião


 e partilha experiência missionária em Ponta de Pedras

Homilia do Padre Leandro
De férias em sua terra natal, padre Leandro Silva, que atualmente desenvolve um trabalho missionário na Diocese-Irmã de Ponta de Pedras, esteve em Monte Sião nesta quarta-feira, 08, para celebrar na comunidade Batinga Capela. Padre Leandro visitou a cidade, onde também já realizou seus trabalhos pastorais, para partilhar sua experiência missionária.
Ele recordou a realidade desafiadora na Igreja de Ponta de Pedras, mas também ressaltou a importância da realização desse trabalho e o quão importante é representar a Arquidiocese de Pouso Alegre, como missionário, em terras  marajoaras.
Padre Leandro Silva fez um convite para que todos rezem pelas missões, de modo especial na Igreja Irmã, para que mais missionários despertem interesse para a continuidade dos trabalhos.
Padre Leandro fala aos fiéis
Em Ponta de Pedras, padre Leandro Silva trabalha ao lado do padre Fabiano José Pereira, também filho da Arquidiocese. A missa de envio de ambos foi celebrada no dia 23 de julho do ano passado.
Na oportunidade, o Arcebispo Metropolitano, Dom Ricardo Pedro Chaves Pinto Filho, afirmou que “os missionários vão em nome de Jesus Cristo, e não em nome de si próprios”. Ele também ressaltou sua felicidade em ver que a Igreja de Pouso Alegre está se colocando em missão e ajudando outras realidades, diferentes do sul de Minas e sedentas da presença da Igreja.
                                                      Fonte: www.arquidiocese-pa.org.br     (Matéria de Andrey Nicioli)
..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário