terça-feira, 9 de abril de 2013

TV Aparecida e a 51ª Assembleia Geral dos Bispos


A TV Aparecida estará presente na cobertura da 51ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil.
A grande reunião realizada pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) começa na próxima quarta-feira (10) e segue até o dia 19 de abril.
Para levar todas as informações e acontecimentos da 51ª Assembleia, a todos os telespectadores, a Tv Aparecida irá transmitir a partir do dia 10 de abril a missa e a oração das laudes às 7h 30 todos os dias da assembleia.
Além disso, antes do início das sessões reservadas aos bispos, o programa Bem Vindo Romeiro abrirá espaço para a expectativa e cobertura do dia.
A equipe de jornalismo prepara uma cobertura com boletins ao vivo durante os dias da assembleia além do resumo das noticias no TJ Aparecida às 19h.
E especialmente para a ocasião da Assembleia a TV Aparecida irá produzir e transmitir ao vivo o programa ‘Igreja em Comunhão’ a partir de quarta-feira (10), todos os dias às 19h 30, com entrevistas com os bispos e todas as informações sobre esse grande evento que discute e aponta o direcionamento da Igreja no Brasil para os trabalhos em andamento e futuros.
                                                                                                            Fonte: http://www.a12.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário