sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O menino pobre

Uma música que faz pensar

Conheci o Padre Hélcio Grespan, svd, no dia 7 de agosto de 2010 em Juiz de Fora, quando minha esposa e eu participávamos de uma homenagem ao Padre Galdino Falquetto, svd, nas festividades de seu Jubileu de Ouro Sacerdotal. Padre Hélcio interpretou algumas de suas músicas. Gostamos muito. Estou postando uma delas a respeito da qual diz o próprio compositor/intérprete: "Esta foi minha primeira composição (O menino pobre - L e M: Pe. Hélcio Grespan, svd 1982). Penso que ela merece reverência de minha parte - pelas tantas outras que surgiram depois dela. Esta canção foi vencedora de um, dos vários festivais em que participei. Hoje a interpreto com ajuda de meus amigos músicos de Três Rios - Pablo, Leo, Tiago".


                                                            Publicado em 22/03/2012 por SVDNorte – www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário