quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Atenção para dois significativos eventos relacionados à Família

Encontros de Noivos e de Casais

"A família cristã esta fundada no sacramento do matrimônio entre um homem e uma mulher, sinal do amor de Deus pela humanidade e da entrega de Cristo por sua esposa, a Igreja. A partir dessa aliança se manifestam a paternidade e a maternidade, a filiação e a fraternidade, e o compromisso dos dois por uma sociedade melhor”. (Documento de Aparecida nº 433) 

A Pastoral Familiar de nossa paróquia está organizando dois encontros muito importantes para nossas famílias, um de Preparação para a Vida Matrimonial (Noivos), outro para Casais.

O Encontro de Noivos será realizado em apenas um dia, 21 de outubro próximo, um domingo, das 7h 30 às 18h, no Centro Pastoral São José. Os noivos permanecerão o tempo todo no local, onde serão servidos lanche e almoço. No encerramento, será celebrada a Eucaristia. As inscrições já podem ser feitas no Escritório Paroquial.

Já o Encontro de Casais ocorrerá no dia 25 de novembro, também um domingo, no mesmo local e com a mesma duração. Será uma ótima oportunidade de oração, reflexão, troca de idéias e muita animação. Os casais, recém casados ou com mais tempo de casamento, poderão se inscrever desde já, também no Escritório Paroquial.

Pedimos a você, que nos acompanha e se interessa pela realização cristã e felicidade de nossas famílias, ajude-nos na divulgação desses dois eventos paroquiais tão importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário