sábado, 1 de setembro de 2012

Membros da CAPF reúnem-se em Pouso Alegre

Na tarde deste sábado, foi realizada no Seminário Nossa Senhora Auxiliadora em Pouso Alegre uma reunião da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar (CAPF) para, entre outros itens, preparar o Encontro dos Coordenadores Paroquiais da referida pastoral, que ocorrerá no dia 16, 3º domingo deste mês.

Compareceram representantes de diversos setores, alguns recém escolhidos, e um sacerdote, o Padre Benedito Ferreira da Costa, vigário da Paróquia Bom Jesus de Bueno Brandão e Assistente Espiritual da Pastoral no Setor Mogi. A reunião foi dirigida pelo professor Takumi Noda, membro da Comissão Arquidiocesana de Pastoral e Coordenador da CAPF.

Foram estabelecidos objetivos e questionamentos dos três temas que serão estudados no dia 16: 1º - Casais em 2ª União no trabalho, na família e na Igreja; 2º - Educação dos filhos e prevenção à dependência química; 3º - Idosos no trabalho, na família e na Igreja.

O Padre Benedito Ferreira expressou sua alegria em poder colaborar com o grupo e se colocou à disposição para as atividades relacionadas à ação da pastoral.

Outras fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário