quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Convite especial aos jovens

Você, jovem de Paraisópolis, no próximo domingo, será acolhido com muito carinho na Celebração Eucarística das 11h na Matriz. Será a Missa dos Jovens, que será celebrada em todo 3º domingo de cada mês.

Jesus e sua Igreja dedicam atenção própria a todos os jovens. Veja o que dizem os bispos da América Latina: "Os jovens são sensíveis a descobrir sua vocação, a ser amigos e discípulos de Cristo. São chamados a ser “sentinelas da manhã”, comprometendo-se na renovação do mundo à luz do Plano de Deus. Não temem o sacrifício nem a entrega da própria vida, mas sim uma vida sem sentido. Por sua generosidade, são chamados a servir a seus irmãos, especialmente aos mais necessitados, com todo o seu tempo e vida. Têm capacidade para se opor às falsas ilusões de felicidade e aos paraísos enganosos das drogas, do prazer, do álcool e de todas as formas de violência. Em sua procura pelo sentido da vida, são capazes e sensíveis para descobrir o chamado particular que o Senhor Jesus lhes faz. Como discípulos missionários, as novas gerações são chamadas a transmitir a seus irmãos jovens, sem distinção alguma, a corrente de vida que procede de Cristo e a compartilhá-la em comunidade, construindo a Igreja e a sociedade".

Jesus e nossa comunidade contam com sua presença, jovialidade, alegria e seu entusiamo! Venha, jovem, viver momentos de fé e oração!
                                                                                                                          Ilustração: Site da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário