domingo, 19 de agosto de 2012

Caminhada missionária na Região São Geraldo

Na tarde deste domingo, os missionários leigos que estão participando das Santas Missões Populares na Comunidade São Geraldo realizaram uma caminhada por todas as ruas do bairro. Durante o trajeto, tendo à frente um carro de som, fizeram diversas paradas para momentos de evangelização.

A caminhada foi muito bonita e proveitosa, pois as belas músicas atraíram os moradores, que acolheram as mensagens e o convite para a participação e o fortalecimento do espírito comunitário na comunidade. Foram divulgados três eventos para os próximos dias no Centro Pastoral: dia 20 - segunda-feira - 19h - Início da novena de São Geraldo; dia 21 - terça-feira - Terço com as famílias; dia 26 - domingo - 13h 30min - Tarde de espiritualidade para casais.

Cumprimentamos os missionários pela caminha e a comunidade pela acolhida e convidamos todos os que desejarem participar das Missões para que se juntem à equipe missionária neste belo apostolado de evangelização. Jesus nos convida, envia e nos fortalece na missão. Venham evangelizar conosco!

Fotos da caminhada


 













Nenhum comentário:

Postar um comentário