segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Canal Jovens de Maria está no ar, acesse!


A partir de hoje (23), o Canal Jovens de Maria é mais uma opção de informação, conhecimento e interatividade com o jovem católico.

Paralelo à cobertura de todos os eventos do Santuário Nacional ligados à Jornada como a 4ª Romaria Nacional da Juventude, o 1º Halell Internacional de Aparecida e a Semana Missionária, o Canal Jovens de Maria é o espaço oficial do Santuário Nacional com os jovens.

Desenvolvido pela equipe do Portal A12, o Canal também conta com um espaço de interatividade através das redes sociais. Um dos objetivos, é que jovens de dioceses de todo Brasil também contem com o canal como meio de divulgação de suas atividades.

São notícias, dicas, vídeos comentados e artigos feitos por um grupo de colunistas convidados especialmente para escrever para o Canal Jovens de Maria. Além de religiosos, psicólogos, escritores e jovens missionários também farão artigos para o Canal.

O programa ‘Pra Pensar’ também é uma das novidades do Canal. Com linguagem leve e descontraída, a ideia é abordar questões do dia a dia do jovem e levar ao questionamento.

Jovens de todo o Brasil podem entrar em contato com a equipe do Canal Jovens de Maria pelo email: jovensdemaria@a12.com
                                                                                                  Informações e ilustração: Site a12.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário