terça-feira, 24 de julho de 2012

Arquidiocese do Rio de Janeiro lança o Festival "Preparai o Caminho"

Contagem Regressiva para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. Faltam 365 dias para a JMJ RIO 2013 e a Arquidiocese do Rio de Janeiro celebra com grandes eventos ainda neste mês de julho.

Nos dias 27, 28 e 29 de julho será realizado, no Maracanãzinho, o evento “Preparai o Caminho”, festival de música que marcará a contagem regressiva de um ano para a realização da Jornada e tem como objetivo apresentar aos brasileiros um pouco daquilo que será a JMJ Rio 2013.

Trata-se de um momento de preparação, oração e reflexão. Dadas as proporções do evento, será para nós uma experiência de ensaio, que vai nos dar a noção de como devemos nos preparar, disse o Diretor Executivo do Setor Voluntariado do COL, Padre Ramon Nascimento da Silva, em notícia divulgada no site da Arquidiocese.

O Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d'Aniello, presidirá a Missa de abertura do evento, que traz em sua programação, além das Celebrações Eucarísticas, shows, palestras e o lançamento da campanha de doações para a JMJ Rio2013.

A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas participem do evento durante os três dias. O encontro também será transmitido na íntegra pela internet, através do portal oficial da JMJ Rio2013 (www.rio2013.com) e pela WebTV Redentor (aovivo.redentor.tv.br).

                                                                                                                                  Fonte: Zenit.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário