domingo, 8 de julho de 2012

Encontro com pais de catequisandos


Catequistas e agentes pastorais participaram da missa das 19h desse sábado, 7 de julho, para louvar e agradecer a Deus o êxito da Semana Catequética.

Presidiu a Eucaristia o sacerdote lazarista Padre José Ricardo Fernandez. Após a celebração, a religiosa ursulina Irmã Sueli Venâncio, psicóloga especialista em forças vitais humanas, refletiu com diversos pais dos catequisandos da Eucaristia e da Crisma aspectos da fundamental missão daqueles que são  os primeiros responsáveis pela formação dos filhos. Mostrou-lhes a importância do auto-conhecimento como meio para a construção da felicidade própria e do outro. Apresentou-lhes algumas técnicas de relaxamento e de administração das emoções para o reencontro com o equilíbrio e o bem estar pessoal e comunitário.

Esse evento veio coroar as ricas atividades realizadas durante a Semana Catequética. Nossos cumprimentos à equipe organizadora, aos participantes, ao Padre José Ricardo, à Irmã Sueli e ao Padre Vanir pelo imprescindível apoio ao evento! Que Deus os recompense!

Fotos do encontro











Add caption





Add caption

Nenhum comentário:

Postar um comentário