domingo, 11 de agosto de 2013

Equipe da Pastoral de Comunicação Arquidiocesana

realiza reunião em Pouso Alegre

Realizou-se na manhã do sábado (10) no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora em Pouso Alegre a 3ª reunião trimestral da Pastoral Arquidiocesana de Comunicação (PASCOM).
Com a presença de representantes de diversas paróquias e do assessor espiritual Padre Paulo Giovanni Pereira e sob a coordenação de Éder Couto, os trabalhos seguiram a seguinte pauta: avaliação das atividades desenvolvidas no trimestre, planejamento para o 2º semestre e para o ano de 2014.
Com o objetivo de proporcionar novos conhecimentos e técnicas para os interessados em trabalhar atividades de comunicação nas paróquias, ficou definida a data de 24 de novembro próximo para a realização de oficinas para diversas áreas da comunicação. Quanto ao próximo ano, as reuniões ordinárias serão realizadas nos dias 8 de fevereiro, 10 de maio, 9 de agosto e 22 de novembro no Seminário Arquidiocesano. No dia 8 de junho também em Pouso Alegre acontecerá o 2º Encontro Arquidiocesano de Formação da PASCOM e no dia 30 de novembro, oficinas nos mesmos moldes da que acontecerá neste ano.
Após alguns comunicados e avisos, a reunião foi encerrada com a oração final e um gostoso cafezinho.
..........................................................................................................................................................
Fotos













..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário