sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Crescer para melhor servir ao Povo de Deus

Padre se despede da Arquidiocese e inicia estudos em Roma

Uma missa celebrada na tarde desta quinta-feira, 29, no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora em Pouso Alegre marcou a despedida do padre Juliano de Almeida Oliveira do Brasil. Ele viaja para Roma nesta sexta-feira, onde iniciará os estudos de “Licenza in Diritto Canonico” pela Pontifícia Universidade de Santa Cruz.
Padre Juliano deve concluir seus estudos num período de três anos, quando voltará para a Arquidiocese de Pouso Alegre.
Peço que rezem por mim para que esta experiência de crescimento humano, cristão e sacerdotal possa contribuir também para o bem de nossa Arquidiocese, à qual desejo servir com amor e dedicação”, afirmou padre Juliano.
No último domingo, a Paróquia São José Operário, onde padre Juliano serviu como vigário paroquial nos últimos anos, teve a oportunidade de se despedir dele.
           Fonte: www.arquidiocese-pa.org.br      Matéria de Andrey Nicioli
...............................................................................................................
Nossas orações pelo Padre Juliano, nascido na vizinha cidade de São Bento do Sapucaí (SP). Parte de seus estudos no Ensino Médio foi cursada no Colégio Santa Ângela em Paraisópolis.
..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário