quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Você, sua família e comunidade são convidados para a

Abertura da Novena de Natal

 Eu vos anuncio uma grande alegria que o será para todo o povo: 
Hoje, na cidade de Davi, nasceu para vós um Salvador, que é o Cristo Senhor.” (Lc 2,10-11)


Reunidos em Família,
preparando a vinda do Senhor
Na missa votiva de São José no dia 19 deste mês, às 19h na Matriz, ocorrerá a Abertura da Novena de Natal. Você, sua família e sua comunidade são convidados a participar da bela celebração.
Já se encontra à disposição dos interessados na Secretaria Paroquial o subsídio de celebração da Novena. Preparado por diversas pessoas de diferentes paróquias - sacerdotes, religiosos, seminaristas e cristãos leigos - sob a liderança da Coordenação Arquidiocesana de Pastoral, além dos roteiros dos nove encontros, o livreto traz celebrações para o início e encerramento da Novena e  a Bênção da ceia de Natal em família.
O Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe. João Bosco de Freitas, destaca, na apresentação do subsídio, a importância da Natal na vida e caminhada dos cristãos, faz o convite: "Vamos incentivar as pessoas e as famílias a participarem conosco da Novena do Natal. Seremos todos tocados pela alegria da simplicidade e da candura do Deus nascido na gruta de Belém. Anunciemos a alegria do nascimento do Menino Jesus."
Adquira o livrinho, reúna sua família, seus vizinhos e sua comunidade, planeje os encontros  e faça uma santa Novena! 
...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário